Fandom

Wiki Três Espiãs Demais

Tony Clark

605 artigos
Nesta wikia
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Personagem
Galeria
Citações

Tony Clark
TonyClark.png
Estatísticas
Idade: 11-12
País: Canadá
Cor do cabelo: Preto
Cor dos olhos: Verde
Família e Amigos
Pais: Sr. e Sra. Clark
Parentes: Marc, Lee e Megan
Chefe: Jerry
Personalidade e Habilidade
Interesses amorosos: Clover
Profissão: Estudante e espião
Afiliação: WOOHP
Entre as Cenas

Tony Clark tem 11 anos de idade (12 em Season 2)  ele é o mais jovem do Spiez e que, por vezes, pode levá-lo em apuros. Tony é um absurdo, cavador e menino muito hiperativo. Ele é impaciente e confia muito no bom senso e intuição, como ele não gosta de "pensar", que às vezes leva os espiões em apuros. Seu terno espião e sua MPCom é amarelo, e ele parece gostar das Freezdiscs muito e divide um quarto com Marc. Mesmo que ele é o menor clark, ele parece provar a si mesmo e aos seus irmãos que ele pode conseguir um monte de coisas grandes. Ele está na idade eram ele é temerária a maior parte do tempo e impulsivo em comparação com seus irmãos e é o mais imaturo e alto.

Personalidade 

Tony está em um imaturo, alta de 11 anos. Ele parece ser muito hiperativo, nonsense, cavador e um pouco de um "desafio diabo", como ele entra em ação sem realmente pensar de um plano. Embora Tony realmente não gosta de pensar muito e pode colocá-lo em um monte de problemas, mas, se chegar a boas idéias, às vezes. Mesmo que seus irmãos acho que ele está fora de sua mente e não muito grave, às vezes, Tony comprova-se para ser tão bom como eles são. Tony também parece estar a fazer o pior na escola como, ele tem dificuldade nele e faz Marc fazê-lo. Na Operação Break Out ele é mostrado para não ser bom em matemática e é um 'vagabundo' quando se trata de seu quarto, ele também parece desrespeitoso para meninas.

Aparência 

Em sua aparência normal, Tony, como Megan, tem o cabelo preto que é varrido para um lado e para o outro e também tem olhos verdes. Ele veste uma camisa amarela de manga comprida sob um casaco azul, calça azul, sapatos amarelos, e um cinto de cinza. Ele e Megan são os dois únicos a olhar como Alex de Totally Spies! e para se parecer com o pai lá - o tom de pele e estilo de cabelo.

Habilidades 

Tony nem sempre usa seu cérebro, mas ele tende a ter algumas boas idéias, às vezes. Ele nunca dirige, apenas uma vez na Operação Fun & Games, e seu irmão acha que ele não é um piloto muito bom. Assim como seus irmãos, ele é especialista na acrobacia de espionagem.

Fraqueza 

Mesmo que Tony é um espião habilidoso, ele é impulsivo e energectic. Ele foge e faz sua própria coisa que pode ficar em apuros. E vilões se aproveitar dele, porque ele é o menor dos Clarks.

Relacionamentos

Lee : Tony parece ficar junto com Lee a mais por causa de sua personalidade simliar e thoughts.They têm algo em comum e mostra ambos não são tão grandes, com graus como no episódio "Operação Crabby Bob" quando Megan declarou vários daqueles pais não vão ser tão feliz com notas de Tony Lee e quando vários daqueles boletins estão saindo em breve. Mesmo com os mesmos personalitys, às vezes Tony parece ter cansado de atitude pai de Lee e ignora-lo. Eles são geralmente paried até eles em missões e conviver uns com os outros. Em "urso Yeti Operação", Tony está ajudando Lee com seus registros escolares e levá-los de volta da Terra. Os dois também parecem ter as mesmas reações quando algo embaressing acontece com Marc, ambos riem, e quando Lee faz o divertimento de Marc, Tony vai juntar-se com ele ou de acordo com Lee.

Megan : Tony parece se dar bem com Megan maior parte do tempo. Megan o ajudou a conseguir um encontro na "Operação Break Out", quando ele tem cinco datas, Megan avisa que vai ser um grande problema. Mais tarde, quando ele estava em um enorme problema com as meninas, Tony pergunta a ela como ele vai sair dela, no final do episódio Megan diz datas de Tony sua comination armário e parece chocado que ela fez isso e gritou: "Como poderia Megan !! você?!?! ". Mesmo que ele duvida dela abilites às vezes, Tony ainda parece ser apoiada dela e não quer levá-la com raiva dele. Também Tony parece apoiá-la em fazer ela se sentir importante; em um episódio Megan não acho que ela não vai fazer bem em um skate, enquanto luta contra um vilão, Tony diz a ela que seu absurdo. Em outro episódio "Operação Solitary Spy" Megan sente os meninos estão deixando-a fora e ele promete que vai ser mais senstive. Em alguns episódios quando sempre Megan ou Tony fez um trabalho incrível ou técnica em alguma coisa, eles vão bater vários daqueles punhos juntos e complementam um ao outro.

Marc : Tony e Marc, os dois parecem tentar encontrar melhores pistas do que Megan e Lee. Tony espera Marc para limpar seu quarto e ajudá-los com o seu dever de casa. Em alguns episódios ele vai provocá-Marc ou às vezes junto com Lee. Em "da Operação Condo assassino", ele fica chocado quando Marc estava muito animado que Marc não quer dividir o quarto com ele e é um pouco louco por causa disso, mas os dois parecem collaberate bem uns com os outros, às vezes.

Curiosidade

  • Ele e Megan olhar muito parecidos, mas eles não são gêmeos
  • Como Lee, Tony pode ficar louco para meninas
  • Na Operação Break Out, ele doens't como Math, ou tomar banhos
  • Na Operação Tammy problema que ele faz o pior dos irmãos na escola
  • De acordo com Lee em "Operação Camaleão Leon" Tony tem medo do escuro
  • Tony empurrou Tammy em um armário no filme de "Problema Operação Dupla"
  • Em "Operation: Assassino Condos" Ele ronca alto
  • Também nesse episódio, quando Tony disguesed como Clover, ele tem que soar como uma menina, quando ironiclly, ele é dublado por uma mulher
  • ele tem uma queda por Clover

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória