FANDOM

Episódio
Galeria
Transcrição

Super Mega Festa de Dança Yo!
Super Mega Dance Party Yo 1
Lançamento 20 de setembro de 2013
Temporada 6
Número 4
Precedido por Nada de Jogos
Seguido por Problemas de Beleza

Super Mega Festa de Dança Yo! é o episódio 4 da Temporada 6.

Personagens 

Sinopse

Ao se preparar para ver o seu favorito competição show de dança TV, "Super Mega Dance Partido Yo!", Sam, Clover e Alex são amarradão, especialmente porque eles acham que o anfitrião, Brick Wavebreak, é maneira e bonito! Mas antes que eles podem, Jerry informa que três dos melhores bailarinos do mundo ter sido dado como desaparecido! Os espiões verificá-la e chegar a uma pista estranha que indica que um vilão com apenas uma perna está envolvido. E quando eles retornam para a escola, as coisas ficam ainda mais louco quando eles descobrem que "Super Mega Dance Partido Yo!" está fazendo audições no campus e Alex é escolhido para estar no show! Infelizmente, quando Alex acaba faltando assim como os outros dançarinos, Sam  Clover descobrir que Brick é a culpa. Tendo sido, literalmente, nasceu com os dois pés esquerdos (o que explica a pista loucas que encontrou mais cedo), Tijolo de nunca foi um bom dançarino si mesmo e está à procura de um pé direito de roubar e fazer o seu próprio como vingança!

Na B-história, as meninas têm de lidar com ter um novo companheiro de quarto muito entusiasmado.