Fandom

Wiki Três Espiãs Demais

Samantha

605 artigos
Nesta wikia
Adicione uma página
Comentário1 Compartilhar
Personagem
Galeria
Citações



Samantha
Intro Sam.png
Estatísticas
Idade: 17
Cidade-natal: Estados Unidos da América
País: Beverly Hills, Califórnia
Apelidos: Sam, Samantha Simpson, Sammy, Senhorita Espírito
Gênero: Feminino
Cor do cabelo: Ruivo
Cor dos olhos: Verde
Cor de pele: Branca
Família e Amigos
Parentes: Gabriella (mãe)
pai anônimo
Amigos: Alexandra, Clover, Britney
Chefe: Jerry Lewis
Inimigo: Mandy
Personalidade e Habilidade
Desgosta de: Mandy
Interesses amorosos: David, Dean, James, Tim Scam
Comida favorita: lulas cremosas,
bolo de chocolate
Profissão: super-espiã, estudante de Beverly Hills High, estudante da Universidade Malibu, empregada no Mali-U Café
Afiliação: WOOHP
Entre as Cenas
Primeira aparição: Uma Queda Por Músicos

Samantha é uma personagem principal na série "Três Espiãs Demais!". Junto à Alex e Clover, Sam é uma espiã que trabalha para a WOOHP.

Ela é rival de Dominique. Ela veste um catsuit verde quando está em uma missão de espionagem.

Biografia

Durante o ensino médio, Sam participou Beverly Hills High. Depois, ela atende Universidade Malibu. Sam é um straight-Um estudante. Como mencionado no episódio " Spies in Space ", ela tem as melhores notas da história de Beverly Hills High School. Apesar disso, Sam não foi o orador oficial quando ela se formou; a honra foi para Arnold Jackson.

Personalidade 

Sam é uma pessoa inteligente, leal e doce, que, assim como seus dois melhores amigos, pode se tornar altamente ciumento. Ela tem grandes habilidades de liderança e é altamente respeitado por seus amigos. Ela está sempre focada na tarefa na mão se ele está estudando para a escola ou o combate ao crime. Menos quando se trata de meninos bonitos, como em " O Suavest Spy "ou" O Sonho Adolescentes ", mostrando Sam é tão culpada por meninos como Clover e Alex. Sam, como Clover e Alex, gosta de fazer compras, e salões de visita, mas ela não está tão interessado como os outros são. Além disso, ao contrário de Clover, ela sempre coloca a estudar primeiro, mas não sempre missões e sim outras coisas.

É descoberto no episódio " WOW "que os ancestrais maternos de Sam faziam parte da Irmandade . Clover e Alex atribuem excelentes habilidades de liderança de Sam para esta conexão. Sam é o líder não oficial do trio. Ela formula a maioria das estratégias que usam para combater vilões ou sair de situações de quase-morte. Ela é a "irmã mais velha" da equipe. Ela é a mais velha da equipe e o mais maduro do 3, embora ela possa ser um hipócrita.

Aparência Física 

Sam é linda, e tem longos cabelos ruivos e olhos verde-esmeralda. Ela é mostrado para ter um pico de viúva. Alguns fãs têm especulado que ela poderia ser de herança irlandesa. O estilo de Sam de vestido é considerado "hippie formal". Ela sempre usa saias longas, de comprimento médio / saias curtas, tops fluidas, vestidos, camisas abotoadas, coletes, calças de brim, gargantilhas, botas, cunhas sandália de salto alto e salto fino.

Seus trajes costumam ter flores sobre eles ou ela usa acessórios floridos. No entanto, ela também é indicada para usar sapatilhas superiores altas. Ela ocasionalmente usa uma uma peça maiô verde como visto em " The Getaway "e outros episódios. Seu traje de banho também pode ser um biquíni. Ela usava um biquíni rosa com uma toalha cobrindo a parte inferior em " Eraser ".

Em Temporada 1 , equipamento principal de Sam era uma camisa azul com um grande colarinho branco que cobria metade de seu corpo e sapatos brancos. Em " Preso na Idade Média com Você "Sua roupa primário é ligeiramente alterada e a cor de sua camisa azul torna-se vermelha, seu grande colarinho branco torna-se rosa pálido e seus sapatos brancos são substituídos, botas rosa claro até o joelho. Além disso, ela accessorizes com um cinto. Em "Malled", ela mantém seu equipamento primário, mas pequenas mudanças como a camisa azul torna-se rosa fushcia mas mantém o colarinho branco e sapatos.

Seu segundo roupa mais desgastado, como visto em " O OP "vem em várias sortidos de cores. É composto por uma jaqueta aberta, ou verde, amarelo ou magenta, um top de cultura curto embaixo, rosa ou branco, e arregaçou as calças, ou verde-escuro, cáqui ou azul. Ela sempre usa um cinto-de-rosa em torno de seu lixo para cada cor da calça.

Na Estação de 6 de duas partes finale " Então Totally Versailles! "Sam veste sua forma disfarçada é um ciano e luz clássico vestido de manga comprida verde com azul projetos floridos em parte de seu vestido enquanto seu rosto e cabelo transformado em um clássico estilo visual e seu cabelo é estendido em um grande bolo da época barroca.

Amigos 

Alexandra

Alex e Sam são geralmente vistos estudando juntos e pareçe que Sam conta mais com Alex do que clover em algumas ocasiões.

Clover 

Clover e Sam muitas vezes têm discordâncias que devem ser mediadas por Alex. Sam também é mostrado para ter uma profunda lealdade a Clover revelado no episódio " Bouquets mal são Sooo Passe ", quando ela despejado Fernando porque era Clover perturbador.

Jerry Lewis 

Sendo o fundador e administrador da WOOHP (Organização Mundial de Proteção Humana), Jerry geralmente se dá bem com Sam, a menos que ele transporta ela e os outros espiões para WOOHP de repente sugando-os através de vários objetos do cotidiano, enquanto que algo importante está acontecendo em suas vidas.

Britney 

De Britney ganha a amizade de Sam quando ela menciona de passagem que ela gosta de jogar xadrez. Ambos são mostrados para ser inteligente e engenhoso, e ficar amigos até o final do episódio.

Blaine

No episódio "outro namorado Evil", Sam e Alex descobrem que Blaine, namorado perfeito da Clover, é mau e está tentando assassiná-los. Embora eles tentam capturá-lo, Jerry diz-lhes que no final Blaine incompreendido que Clover era um espião do mal.

Martin Mystery

Sam encontra Martin durante o episódio " Totally Mistério muito? ". Martin diz a Sam que ela é como sua irmã passo, Diana, por causa de seus semelhantes "Buzz-kill" personalidades.Insinuando que os dois estão próximos, apesar de atrito no início.

Inimigos 

Mandy  Enquanto Mandy é mais um rival para Clover do que ela é a Sam, alguma rivalidade foi mostrado. Sua rivalidade tende a se concentrar em concursos, como o concurso de soletração ou quando Sam foi reconhecido como o aluno mais popular no final da temporada 1, as interações não cotidianas.

Caitlin 

Caitlin é rival de Alex, mas Sam tem muito pouca interação com ela. Eles só interagem quando Mandy está presente. O mais interação Sam já teve com Caitlin estava na 4ª temporada finale, "Totally Busted ".

Dominique 

Dominique é rival do Sam, mas Sam tem muito pouca interação com ela. Eles só interagem quando Mandy está presente. O mais interação Sam já teve com Dominique estava no Season 4 finale, " Totally Busted ".

Mindy

Sempre que ela fez uma aparição na Season 5 , ela estava sempre com Mandy, e ela irrita os espiões geralmente da mesma forma seu primo faz, como essencialmente apenas um clone loira de Mindy de Mandy.

Interesses românticos 

Vale a pena notar que um número significativo de interesses amorosos de Sam tem cabelo castanho, olhos verdes, e / ou pele, em vez tan. Esta tendência tem sido mostrado para continuar na Season 6, nomeadamente com o episódio " Vide-o-não! ".

Tim Scam 

Em " The New Jerry "Sam declarou diversos elogios sobre ele chamando-o fresco e inteligente e dizendo que ele era bonitinho. Suas palavras exatas a respeito dele foram: "Ele poderia ser mais dinheiro Ele tem o cérebro, ele é bonitinho, e seu carro é a bomba?". No dub francesa do mesmo episódio, ela chegou ao ponto de chamá-lo charmoso e irresistível, para não mencionar ela admite como ela pensava dele de uma maneira positiva antes de descobrir que ele era outro "run do terrorista moinho." Embora geralmente sempre ser o espião para pegar em coisas em primeiro lugar, ela também foi o último a perceber Scam era seu inimigo.

Enquanto seus amigos estavam começando a crescer suspeito, Sam foi o único em negação e que estava pulando em defesa de Scam e sem dizer nada estava fora sobre ele. Por exemplo, depois que eles foram quase desfiado à morte pelo cartão de crédito Platinum WOOHP ele lhes deu e Mac parecia afetado pela notícia, Alexandra perguntou-lhe se ele mesmo não incomodá-lo que eles estavam quase mortos. Sam imediatamente torna-se uma desculpa válida para ele dizendo citação, "Mac é um agente experiente, ele provavelmente esteve em tantas situações perigosas coisas como esta nem sequer fase dele." Sam também foi o único que decidiu, depois de encontrar as impressões digitais de Scam no dinamite no carro de Mac, que Tim Scam estava tentando matar Mac Smit em vez de fazer a ligação óbvia que Mac estava Tim e ele plantou a dinamite, a fim de eliminar a ela e ao amigos que é por isso que ele emprestou seu carro para a sua casa de passeio. Finalmente, quando ela "rompeu" com ele, ela fez isso ao olhar chateado e com as palavras: "Eu não posso acreditar que eu pensei que você fosse realmente legal. Você parecia tão inteligente ... mas agora vejo que você é apenas mais um correr do terrorista moinho. Somos como SO over! "

Independentemente de supostamente estar sobre ele, ela continua a admirar sua inteligência, como mostrado claramente em alguns episódios. Por exemplo, em " Morphing é tão 1987 ", quando se estuda a sua invenção em seu laboratório da escola, ela diz" wow "em reação apesar Clover e Alex estar ali com ela. Também em " Mommies Dearest "quando Scam é atacado por ela e mães de seus amigos após o seu plano dá errado, enquanto Alex e Clover assustar com a cena, Sam fecha os olhos e coloca as mãos sobre eles, como se ela não pode vê-lo se machucar .

Scam parece ser o criador da tendência de Sam de (para a maioria de suas paixões) caindo para: de olhos azuis / verdes, cabelos castanhos, alto, musculoso, tan pele; homens como este padrão dela começou logo após sua primeira aparição (houve um outro homem, Ricky Mathis que tinha essas características físicas que apareceram antes de Tim Scam, mas Sam não mostrou nenhum interesse romântico nele). Este tem sido tomado como uma sugestão subconsciente por alguns fãs do fato de que apesar de afirmar ter acabado Scam, Sam nunca realmente, totalmente tem sobre ele.

Dean

Ele parece estar em bons termos com Sam, sendo amigos decentes. Todas as meninas tinham uma atração leve a ele, incluindo Sam. Pode-se notar Dean é muito parecido com um pouco "mais jovem" Tim Scam. Dean parece funcionar bem com Sam e ter uma personalidade levemente semelhante a situações como a sua missão agente duplo. Como Clover e Alex, Samantha ainda mantém interesse romântico em Dean mesmo na quinta temporada.

David 

Junto com Clover, Alex e Mandy, Samantha também ganhou uma queda por David em Season 2 . Ela competiu para ganhar a atenção de David e David foi muitas vezes a causa de argumentos entre as meninas que estavam ocupados tentando provar que era mais adequado para ele. No episódio " I, Cara ", depois de Sam ajudou a ganhar a igualdade de direitos para a senhora do almoço que foi definido para ser substituído por um robô, indo em greve de fome com ele, David disse a Sam que eles eram perfeitos um para o outro como irmão e irmã deixando Sam basicamente zoneada-irmã.

James

Ele namorou Sam para que ela roubaria um líquido invisiblity para ele no episódio "namorado Evil". Não só isso, mas ele mentiu sobre as razões pelas quais ele desejava para o referido líquido.Afirmando a Sam que ele precisava para "parar seu pai" de fazer o mal. Suas verdadeiras intenções era seqüestrar o presidente. Graças ao trevo e Alex aparecendo, Sam e os outros deu a perseguição e captura-lo. James comentou que Sam era "patético". James fala em um forte sotaque Inglês, que atraiu todos os 3 dos espiões à primeira vista. Pode-se notar que, como Dean, James também lembra um pouco Tim Scam devido ao seu tom de pele e "buff" construir embora Scam é mais muscular. Seu penteado também parece Scam da especialmente da parte de trás, que é mais perceptível na cena em que ele está assistindo ao pôr do sol com Sam na praia. 

Jazz Hands

Mãos do jazz, um vilão à base de mime, queria fazer Sam em sua Mime rainha depois de cair no amor com seu alter ego, senhorita Espírito Fingers. Ela rejeitou-o antes de finalmente derrotá-lo, dizendo que ele pode continuar sonhando, mas ele nunca vai tê-la como sua rainha.

Kyle Katz 

Em " O Suavest Spy ", Sam desenvolve uma paixão por Kyle. Mesmo ficando com ciúmes quando Clover dança com ele. Sam foi tão longe como para defender porque Clover não deveria estar dançando com ele, apesar de todas estas razões fosse verdade, Sam apenas utilizado como uma desculpa porque ela queria dançar com ele também. Kyle é um dos poucos loiras Sam foi esmagado por diante.

Fernando 

Em " Mal Bouquets são tão Passe ", Sam começa a namorar Fernando, que é ex de Clover. Ela complementa-lo sobre a forma como ele tem viajado, sendo culta e inteligente.

Tad 

Sam também mostrou interesse em substituição de Tad, um agente parisiense chamado Vincent. Ele só apareceu em " Totally Spies! O Filme ".

Alter-egos 

Senhorita Espírito Fingers  Senhorita Espírito Fingers é a identidade secreta de Samantha como parte da "Parceria Segredo Operação", uma missão que envolve frustrar o último plano do vilão mãos do jazz . A missão era secreto dado a ela por Jerry . Jazz mais tarde se apaixonou por ela, e queria fazê-la sua rainha mime. Suas aparições foram na Season 5 Jazz Mãos Retorno arco.



Stacy-13.PNG
Muito trabalho, bom resultado.
Esta página é longa. Edições simultâneas de usuários são prováveis ​​de acontecer.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória