FANDOM

Personagem
Galeria
Citações

Megan Clark
MeganC
Estatísticas
Idade: 12-13
País: Canadá
Cor do cabelo: Preto
Cor dos olhos: Verde
Família e Amigos
Pais: Sr. e Sra Clark
Parentes: Lee, Tony e Marc
Chefe: Jerry
Personalidade e Habilidade
Profissão: Estudante e espiã
Afiliação: WOOHP
Entre as Cenas

Megan Clark é uma, de alta menina energético otimista, que é, presumivelmente, o segundo mais velho irmão Clark. Ela é de 12 na 1ª temporada e 13 na temporada 2. Ela sempre sai com seus irmãos. Ela é muitas vezes lembrado por seus irmãos que ela é "apenas uma garota", mas isso só motiva a ser mais competitivo. Crescer com seus três irmãos fez dela um pouco de um moleque, mas ela constantemente tenta se encaixar com outras garotas. Ela às vezes leva vantagem de ser uma menina de maneiras diferentes, como quando ela disse que as meninas obtêm o uso do banheiro ilimitada, enquanto seus irmãos disse que todo mundo só fica 15 minutos. Ela tem sido conhecida a ir um garotinho louco de vez em quando, mas geralmente apenas para a duração do episódio. Sabe-se que seu aniversário é 12 de janeiro (mencionado no episódio "M da Again" Apenas disponível para algumas pessoas online). Ela é gêmeos fraternos com Marc.

Personalidade 

Megan é alta menina enérgico, que é uma feminista. Quando seus irmãos duvidar de sua abilites como uma menina, Megan parece estar com raiva e, em seguida, provar que estão errados. Na Operação Terrible Treze, os meninos estão jogando beisebol, quando eles não podem pegar a bola Megan salta no ar, chuta a bola com os pés, e rola no chão com a bola embalado por seus pés. Ela parece estar confiante em si mesma e é muitas vezes sorrindo ou sorrindo, às vezes. Megan também é sarcástico e fazer comentários sarcásticos às vezes, especialmente para vilões. Ela também é descrito como um "moleque" para irmãos er com um "fazer ou morrer" atitude e muito competitivo. Megan gosta de meninos muito e é muito dirigido e determinado, quando se trata de falar ou impressionar um.Na Operação 50 Foot Hacker, Megan cai para o novo garoto Paul e tenta chegar mais alto para impressioná-lo, mais tarde no episódio Megan e seus irmãos estão fugindo do Davy Hacker, e Megan afirma para um aproach mais pró-ativa com a lidar com ele. Marc comenta que ela deve se apaixonam mais vezes porque, ela é tão determinado. Tony afirma que Megan tem uma atitude e não gostaria de ser em torno de dois Megans. Ela tem algumas triats de racional, relaxado, realista, e uma atitude forte, quando ela está em uma missão e mantém os meninos em linha a maior parte do tempo. Megan também 'salta' em ação com um plano em mente, e, por vezes, não dizer a seus irmãos sobre seus planos. Ela parece ser muito responsável.Ela tem inveja de seus irmãos muito e está irritado algumas vezes, mas se preocupa muito com as no seu coração. Ela gosta de meninos que são adorável, forte, mas suave, e que se preocupa com ela.

Aparência 

  • Outfit Spy: Tanto de Megan MPCom e espião terno são cor de rosa.
  • Aparência normal: cabelo de Megan é muito reminescant de penteado de Alex de Totally Spies com a cor preta e uma curva ascendente na parte de trás. Seus olhos são verdes. Ela usa um moletom rosa que desce para o meio do seu estômago, uma saia de pinho com leggings shite e rosa e sapatos brancos; embora sua roupa tem sido diferente em um ou dois episódios. É adivinhou que ela recebe sua cor de pele de sua tia Trudy porque sua tia é visto com uma tez escura, e tinha o cabelo escuro, que ela herdou de seu pai.
  • Tendo roupas un-elegante em comparação com Tami.

Habilidades 

Megan, como seus irmãos é um espião qualificada e grande em acrobacias. Se nem Marc ou Lee estão por aí, ela vai tomar o seu lugar como piloto do jet WOOHP. Ela também gosta de brincar com seus vilões e pode ser muito astuto. Ela também é aquele que geralmente 'breaks em' para os edifícios os espiões precisam.Megan também parece ser o "realista" da equipe, na Operação Grow Up 'Marc não consigo encontrar nenhuma evidência em uma tela ao mesmo tempo, Megan aponta que tem uma etiqueta com o nome diante.Na Operação Sunrise Tan os meninos estavam obcecados com Tami, e Megan disse-lhes repatedly para se concentrar e ainda quebrou em uma construção de si mesma. E muitas vezes ela parece impressionar e chocar seus irmãos quando ela faz algo que não seria normal. Megan também parece conhecer algumas formas de luta, mas, diz que não 'a sua coisa ". Ela também é a segunda mais atleta e inteligente dos irmãos Clark. Ele é krnown ela é muito boa em matemática como foi mencionado no "Relatório Card" (disponível apenas para algumas pessoas), como ela tem uma linha reta + 's.

Fraqueza 

Mesmo que ela é astuto e brincalhão a vilã vai usar truques para capturá-la. Além disso, ela é muito competitivo, que pode levá-la para mais de acheveing ​​e perder para um cara mau e é, muitas vezes com medo ou chocado para fazer qualquer coisa. Vestir-se bem e seu cabelo denominado up. Ela é ruim na visão, como mencionado no "Eye Spy a Little Spy" (disponível apenas para ontarioans em 15 de julho em 4:15 on-line) e tem 6,25, mas não obedece a usar óculos, porque ela acha que eles fazê-la parecer nerd.

Relacionamentos 

Lee : Lee e Megan nem sempre concordam com o outro, mas há tempos eles vão concordar em alguns tópicos, ainda estes dois se dão bem uns com os outros muito bem, e os dois parecem agir como as figuras parentais para Marc e Tony, por vezes, . Além disso, considerando-se quando Marc quer de sair de uma sala com Tony. Em alguns episódios Lee e Megan são vistos com os braços ao redor um do outro shoulders.It também parecem Megan é o segundo melhor de ser um atleta ao lado de Lee na família, como no episódio "Rivals Operação Escola" Megan e Lee são os principais concorrentes em o esporte grupo, Megan com "soccer" e Lee com "escalada", enquanto Tony como "waterboy" e Marc em "knowledgebowl". Em alguns episódios Megan chama Lee, 'Jockstrap'.

Marc : Megan e Marc são gêmeos fraternos (não-indentical), o que significa que eles nasceram no mesmo dia, mas eles não se parecem nada parecidos.Na foto da família, Marc e Megan são vistos com os braços em volta dos ombros uns dos outros.Na vida normal, ela e Marc constantemente pode ser visto de pé ao lado do outro, tendo um braço em torno de si, ou senta-se na gama mais próximo uns com os outros. Durante as missões, se os irmãos se separaram, Marc e Megan são mais propensos a ser emparelhado. Mesmo que Megan brinca ele, ela se preocupa com ele e, geralmente, é sempre visto de pé por Marc. No episódio "Operação Dyno-ácaro" quando Tony e Lee foram exicited sobre ir para a viagem de campo para o museu, Marc mistaked entusiasmo e pensei que eles eram animado, porque eles queriam aprender sobre dinossauros pré-históricos, que terminou com ele sendo chamado dyno-geek por eles, e disse-lhe que só estava animado porque não tinha que ir para a escola, ele parecia embaressed, enquanto Megan disse Marc "Ignore-Dyno-geek Também estou exicited para aprender os dinossauros pré-históricos ... eu acho. " e no episódio "Operação Crabby Bob", ela encorajá-lo a pedir Sheena após ele se sentiu desencorajado que ele era um "totó e não um macho" Megan o cumprimentou, dizendo-lhe que ele é esperto e inteligente e ela acredita no que ele poderia fazê-lo, e deu-lhe conselhos que as meninas gostam de caras engraçadas.Mesmo quando ele se humilhou na frente de Sheena e todo mundo com seus irmãos rindo dele, Megan foi o único a não rir dele e colocou a mão em seu ombro e tentou consolá-lo, dizendo-lhe "Você fez grande Marc. ... pelo menos ela sabe quem você é. " Megan também parece dar Marc conselhos sobre outras coisas também. Em um dos episódios "da Operação Noel Last Stand" quando Marc foi seqüestrado por um bandido, Megan, Lee, Tony estavam no covil do vilão e Tony encontrado um computador com informações e Lee disse: "Este computador tem uma informação muito embora muito ruim, não pode cortá-lo "Megan disse:" bem, vamos ver isso em um minuto ", ela começa e quicky invadiu o computador, Lee e Tony olhou para Megan surpresos, Tony perguntou quando é que ela ficou tão bom com a tecnologia e ela respondeu que Marc ensinou-a, mostrando que ela era a única pessoa Marc ensinou sobre tecnologia. Ambos os irmãos quase nunca são vistas ao combate ou discutindo uns com os outros, eles geralmente são os dois que concordam entre si mais do que seus outros irmãos sobre temas ou conversas que eles têm, também estes dois são conhecidos por ser inteligente e ter boas notas e saber como operar a tecnologia. Em Astronautas Operação, Marc é capturado e está enjaulado junto com Megan, ele parece feliz que ela está viva e abraça-la enquanto ela sorriu e dizendo-lhe o que ela sabe e é visto mais tarde se escondendo atrás de si quando se encontram o villian.She ama Marc.

Tony : Megan parece agir como um pouco como uma mãe para Tony como ela sempre importuná-lo.Quando Tony parece visivelmente ferem sobre algo, Megan sempre alegra-lo. Embora ela às vezes é envergonhado por ele e pensa um pouco de sua idéia de são loucos, ela o ama e sempre fico preocupado se ele se machucar ou quando ele, por vezes, é raptada por vilões durante suas missões. Em alguns episódios, sempre que Megan ou Tony fazer um trabalho extraordinário ou técnica que vai bater os punhos juntos e complementam um ao outro. Tony ama Megan um monte porque ela o ajudou a obter 5 amigas em um episódio. Às vezes ela fica exasperado com Tony; no episódio "Operação Forgotten Island" enquanto os espiões estão todos indo para casa depois de uma missão, Tony fala constantemente sobre o seu super-herói favorito "Brocolli Boy". Ela se queixa de que ela queria tirar uma soneca, por isso, enquanto ele continua a falar sobre "Brocolli Boy" e observa que ele acha que ela vai "realmente gosta dele", ela adormece e começa ronco alto a ignorá-lo.

Tammy: Megan e Tami são rivais e geralmente não gostam uns dos outros, com Tami considerando Megan um perdedor e Megan odiando o quão superficial e média Tami é. No entanto, eles podem ser ocasionalmente em boas condições, e Megan está disposto a ajudar Tami às vezes, como visto em "Operação Terrible Thirteen" e "Operação Sunrise Tan". Ironicamente, a "Operação Terrible Thirteen" mostra que, quando Tami sabe que Megan é um espião, ela vem a gostar e respeitar-la por isso, mas, infelizmente, WOOHP apaga a memória do incidente e ela volta a ser considerando Megan um perdedor. Sonhos de Megan são para se livrar de Tami.

Curiosidades

  • Ela pode ser um garotinho louco
  • Na Operação Terrible Thirteen ele estava implícito que ela pode cantar quando ela disse que preferia fazer coisas mais intresting
  • Ela é um hugger da árvore
  • Megan é o único que não é visto com um medo
  • Ela e Marc são gêmeos fraternos (não-indentical)
  • Ela e Marc são realmente perto um do outro
  • Marc e Megan são os únicos na família que vários daqueles nomes começam com um "M"
  • Marc e Megan são os únicos que usam o mesmo tipo de camisola, exceto cor diferente e foi decorado e Megan tem um zíper em sua camisola.
  • Em alguns episódios Marc e Megan são vistos como tendo o mãos nos bolsos de vários daqueles suéteres vários daqueles muito.
  • Ela é boa para invadir computadores e tecnologia e afirmou Marc ensinou-lhe como.
  • Seu hobby é a reciclagem.
  • Ela tende a gritar com seus irmãos muito.
  • Ela às vezes ronca durante o sono (Operação Ilha Abandonada)

Também no FANDOM

Wiki aleatória