Fandom

Wiki Três Espiãs Demais

Marc Clark

605 artigos
Nesta wikia
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Personagem
Galeria
Citações

Marc Clark
Marc.png
Estatísticas
Idade: 12
País: Canadá
Apelidos: Marc
Cor dos olhos: Castanho
Família e Amigos
Pais: Sr. e Sra. Clark
Parentes: Megan, Tony e Lee
Chefe: Jerry
Personalidade e Habilidade
Profissão: Espião
Afiliação: WOOHP
Medos: Altura, palhaços, etc.
Entre as Cenas

Marcus "Marc" Clark tem 12 (13 na temporada 2) anos de idade e ele é o mais inteligente no grupo da WOOHP como provado no episódio WOOCSI-, muito parecido com Sam. Sua intelectualidade às vezes é considerado estranho por seus irmãos. Ele chama-se a 'Family Geek'. Ele tem o conhecimento de todos os assuntos única conhecida para o homem, mas -como a maioria geeks- não pode obter uma data. Ele gosta de mexer com os gadgets e alterar suas funções. Marc tenta esconder a sua natureza sensível dos seus irmãos na maior parte do tempo, mas, nunca de sua irmã, Megan, que também é seu irmão gêmeo. Spy Outfit: Enquanto em seu terno de espionagem, terno de Marc e MPCom são azuis.

Personalidade 

Marc é o irmão mais inteligente na equipe e geek da família. Ele também parece ser muito sensível, mas tenta esconder de seus irmãos, e de quase todos os outros. Marc é o mais esperto de WOOHP e seus irmãos, e até mesmo se gaba profundamente sobre isso com seus irmãos muito de seu aborrecimento. Mas, ele também admitiu que ele realmente precisa deles em sua vida, exceto quando Tony mexe-se o quarto dele, Megan porcos no banheiro, e Lee dá-lhe wedgies atômicas, na "Operação WOOCSI". Quando ele tenta impressionar Sheena na "Operação Crabby Bob", Marc parece ser muito nervoso e é incapaz de dizer uma piada engraçada; Sheena quando acha que ele é assustador Marc parece ser profundamente constrangido e magoado. No meio do episódio, Marc quer mudar sua aparência para ser mais "bonito" apenas para ser capturado por Megan. No final do mesmo Megan 'mudanças' seu olhar para falar com ela, Sheena diz "sim" a um encontro com ele com Megan revelando que ela não tinha mudado sua aparência com o gadget.

Aparência 

Olhe normal: Quando na escola ou em casa, Marc veste uma camisa de manga comprida branca sob um azul meia-manga moletom com capuz, calças cargo tan, e tênis azuis. Em ambos os modos de espionagem e, normalmente, ele tem semi-longos cabelos castanho-claros e olhos castanhos.

Habilidades 

Como ele é um gênio, Marc é muito talentoso quando se trata de pensar e descobrir enigmas. Quando Lee não estiver presente, ele é geralmente o único a voar o jato, embora esse papel às vezes é tomado por Megan. Sua inteligência pode ser usado em qualquer tipo de situação, mas ele é muito prático e nunca apenas salta para algo sem pensar. Embora ele é muito inteligente, às vezes, ele pode ser ignorante; como no episódio 16 ("Operação Grow Up"), quando ele estava examinando um pedaço de pano que encontrou durante a sua missão com seu microscópio e afirmou a seus irmãos que estavam em busca de horas e não encontrou nenhuma pista até que Megan caminhou até ele e pegou o pedaço de pano e apontou e disse: "Você tentou olhar para o tag, gênio?", Marc corou com seu erro. No episódio 19 ("Operação Crabby Bob"), no final do episódio, quando Marc pediu Sheena para fora e ela concordou, Marc alegremente disse Megan "Megan ela disse que sim !! o que quer olhar você escolheu trabalhou !! Megan sorri e mostrou-lhe o espelho (um dos seus gadgets que muda sua aparência) Marc fica chocado e disse: "De jeito nenhum", depois ele percebe que sua irmã não mudou seu look, Megan deu uma risadinha e disse-Marc "Vai entender. Você sabe para um gênio, você pode ser muito sem noção, às vezes ".

Fraquezas 

Marc tem várias coisas que podem fazê-lo parecer fraco. Por exemplo, ele fica doente violentamente mar.Ele também tem medo de palhaços e alturas, embora ele conquistou os dois mais tarde.

Relacionamentos 

Lee : Marc Lee vê como um atleta. Certa vez, ele declarou Lee deu-lhe wedgies e acha que Lee é imaturo e rude. Em alguns episódios, quando Lee e Marc são colocados juntos em uma missão que normalmente colaborar uns com os outros. Quando Marc está com Lee ele parece corrigi-lo constantemente e tenta ser mais esperto do que Lee e tenta esconder é sensível natureza quando estar com ele. Quando Marc se humilhou na frente de sua paixão na lanchonete em " Operação Crabby Bob "Lee brinquei com ele, dizendo-lhe para deixar as senhoras para ele e apenas continuo recebendo as boas notas. Na 2 ª temporada episódio " Operação Yeti "Marc fica de cabelo em seu corpo e é provocado por Lee, apesar de Marc e Lee tem suas diferenças, Ele se preocupa com Lee e tende a protegê-lo quando ele está em perigo ou que necessitam de ajuda. Em alguns episódios os dois parecem se dar bem um com o outro melhor em alguns episódios, especialmente quando eles provocá Megan ou Tony. Megan : Marc e Megan são gêmeos fraternos (não-idênticos). Mostra-se que ele e Megan se dão muito bem. Em Season 1 Episode 21 " Resgate Desert Operation "Megan encontra colar o aniversário de sua mãe e quando ela abre, há uma foto de toda a família e Marc e Megan são os únicos que têm um braço em volta dos ombros uns dos outros. Normalmente, quando há um argumento ou uma conversa entre os irmãos estes dois parecem concordar sempre com mais uns aos outros do que com seus outros irmãos. Em outros episódios, eles são vistos com um braço ou um cotovelo em torno de si, ou mesmo apenas em pé ao lado do outro. Marc parece estar muito perto de Megan e nunca esconde sua natureza sensível quando ele está com ela, ele também parece ser felizes em compartilhar seus sentimentos com Megan e sabe que não vai rir dele quando Lee e Tony não estão por perto. Também mostra na 2 ª temporada episódio 49 " da Operação Noel Last Stand "Megan invadiu um computador quando Marc foi raptada por um vilão, com seus outros irmãos chocaram perguntou a ela quando ela chegou bem com tecnologia e ela afirmou que Marc ensinou-lhe, mostrando seus irmãos não sabia como operar máquinas e Marc só ensinou Megan suas habilidades talentosos com máquinas. Estes dois pares-se uns com os outros com mais freqüência quando os irmãos dividir durante suas missões. Eles são os únicos irmãos que são quase nunca vistos para brigar ou discutir. Na 2 ª temporada episódio 12 "Astronautas de Operação ", Marc é capturado e acorda em uma gaiola com Megan, ele torna-se extremamente feliz em vê-la viva ea abraça.

Tony : Marc e Tony são geralmente os que jogam jogos juntos ou Marc ajudando Tony com sua lição de casa. Às vezes, Marc encontra Tony imaturo e irritante, especialmente quando Tony brinca ele, mas ainda recebe, juntamente com Tony. Ele esconde seu lado sensível quando ele está por perto com Tony. Eles têm seu próprio sinal de aperto de mão quando eles felicitar uns aos outros de sua equipe. Em um episódio há pais estão afirmando que eles vão passar e obter seus próprios quartos. Marc parecia estar muito animado e feliz que ele não tem que limpar depois de Tony anymore.

Curiosidades

  • Ele tinha uma queda por uma garota chamada Sheena Weston na "Operação Crabby Bob".
  • Ele e Megan são gêmeos fraternos (eles compartilham um aniversário, mas eles não se parecem em nada com o outro).
  • Ironicamente, sendo que ele é terceiro mais antigo, ele tinha uma voz mais profunda do que seu irmão mais velho, Lee.
  • Sua relação irmão mais próximo é com Megan.
  • Seus temores foram alturas, palhaços, mas depois ultrapassá-los.
  • Ele facilmente se enjoado mostrado na "Operação Crabby Bob".
  • Marc e Megan são os únicos na família que têm nomes que começam com um "M".
  • Ele é mostrado que ele é realmente sensível, mas tende a esconde quando Tony e Lee estão ao redor, mas não escondê-lo de Megan quando ele está sozinho com ela.
  • Marc e Megan são os únicos que usam o mesmo tipo de camisola, exceto cor diferente e Megan tem um zíper em sua camisola.
  • Em alguns episódios, Marc e Megan têm o hábito de colocar as mãos em seus bolsos.
  • Ele gosta de tecnologia e computadores e sempre visto estar em uma informação pirataria informática durante as missões.
  • Às vezes, Marc acha que sabe tudo.
  • Tony afirmou que Marc era um vegetariano em (Operação: Pet Peeved).

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória