Fandom

Wiki Três Espiãs Demais

Lee Clark

605 artigos
Nesta wikia
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Personagem
Galeria
Citações

Lee Clark
Lee35.png
Estatísticas
Idade: 13-15
País: Canadá
Cor do cabelo: Castanho
Cor dos olhos: Azul-claro
Família e Amigos
Pais: Sr. e Sra. Clark
Parentes: Megan, Marc e Tony
Chefe: Jerry Lewis
Personalidade e Habilidade
Interesses amorosos: Tammy
Profissão: Espião
Afiliação: WOOHP
Medos: Lugares fechados
Entre as Cenas

Leonardo "Lee" Clark é o mais velho de seus irmãos. Ele tem 13 anos de idade em seu primeiro aparição (14 anos na 2ª temporada) e é considerado o mais forte. Ele é muito atlético e o espião mais poderoso do grupo. Seu catsuit  e sua MPCom são vermelhos. Ele também é o piloto de jato. Lee também tem claustrofobia.

Personalidade 

A personalidade de Lee é despreocupada e de atitude tranquila . Ele é mostrado que ele não gosta de trabalhos de casa ou trabalho escolar e não é o melhor aluno que sempre obtém boas notas. Apesar de ele ser um preguiçoso para trabalho escolar é mostrado que ele ama e possui uma paixão por esportes e também mostrado que ele é um talentoso atlético (atleta) que o deixou muito popular na escola. Ele joga basquete e futebol na escola e ele adora fazer levantamento de peso e escalada. Ele também tem o hábito de enlouquecer as meninas, que é semelhante ao à mania de paixão de Clover. Ele é o mais velho dos irmãos, mas geralmente ele age mais como uma criança do que ser um maduro em sua família. Lee goza provocando seus irmãos mais novos, às vezes ao ponto onde eles ficam com raiva dele, mas no fundo ele realmente se importa muito com eles e às vezes ele vai confortá-los e animá-los quando estão para baixo; ele também é muito protetor de seus irmãos mais novos e fará de tudo para protegê-los de danos. Embora em alguns casos, há vezes em que ele pode ser maduro like-pai para seus irmãos. No episódio "Rivals Operação Escola" seu comportamento era mais como um pai do que seu comportamento despreocupado habitual quando lembrou estritamente Marc que ele tem um compromisso de corte de cabelo depois da escola e não andar para a biblioteca de novo, e lembrou Megan para terminar e entregar seu projeto de ciências na sexta-feira, e também lembrou Tony sobre o seu dinheiro do almoço, fazendo com que seus irmãos mais novos irritados para provocá-lo, chamando-o "Pai". Mas Lee tem bin 13 anos de idade.

Aparência 

Em sua aparência normal, Lee tem cabelo colorido castanho-avermelhado que parece ser no estilo de um topo plano. Ele tem o azul claro (e às vezes cinza) olhos, veste uma camisa de manga curta vermelho com um "W" branco nele, calças cor de vinho, sapatos vermelhos e uma pulseira vermelha e branca.

Habilidades 

Lee sendo o mais forte em seu trio de irmãos pode transportar coisas pesadas que seus irmãos não pode carregar. Ele sempre voa a jato e geralmente controla quando com um membro da equipe ou com todos os seus irmãos, geralmente Marc ou Megan assumir o controle do jato. Ele é especializado em acrobacias de espionagem, como seus irmãos também.

Fraqueza 

Lee tem claustrofobia, o que significa que ele não pode ficar espaços pequenos e reage ao ponto, ele fica muito suado e faz com que ele não se concentrar na missão.

Relacionamentos 

Megan : Lee e Megan não tendem a estar na mesma página com o outro, mas às vezes concordam entre si em alguns tópicos. Embora Lee brinca com sua irmã muito, ele se preocupa com ela. No episódio "Operação Dyno-ácaro" , Megan estava muito triste e decepcionado quando ela descobriu que ela entendeu mal seus pais sobre ter nenhum irmã do bebê; Lee foi até ela e confortá-la e disse: Olha para isto deste modo Megan, você ainda é a nossa irmã favorita ", e bagunçou seu cabelo. Quando eles estão emparelhados em uma missão os dois parecem estar "no topo e no comando" contra Marc e Tony. Às vezes, os dois agem como pai figuras para Marc e Tony quando os pais não estão por perto ao fazer missões. Em alguns episódios Lee e Megan são vistos com os braços ao redor um do outro ombros. Eles também compartilham algo em comum considerando Megan é o segundo melhor atleta ao lado de Lee na família, mostrado no episódio "Operação Rival Schools", Megan e Lee são os principais concorrentes em seu grupo de desporto;Megan com o futebol e Lee com escalada em rocha, enquanto Tony era "menino da água" e Marc na "bacia do conhecimento". Lee é protetora de Megan quando ela está em perigo, mostrado no episódio "Operação Snowy Falcon" quando Snowy Falcon quase capotou snowmobile de Megan causando Lee ficar chateado e com raiva disse Snowy Falcon "Isto é para brincar com a minha irmã, dude" e atacou-o com seus discos de gelo e em "Operação Fun and Games"  quando Megan foi subjugado pela menina transparente e estava prestes a ser atingido por uma bola de fogo até que Lee rebateu a ele pelo gelo, mas parece tranquila quando ela está interessada em um rapaz. Às vezes, Lee não pensa uma menina tem o que é preciso e Megan geralmente prova que ele está errado. Embora eles têm suas diferenças, eles se preocupam muito um do outro.

Marc : Lee gosta de provocar e pegar em Marc já que ele é o nerd da família. Na "Operação WOOCSI" , Marc Lee afirmou que lhe dá "wedgies atômicas", que Lee parece orgulhar. Lee vê Marc como um nerd / geek, porque ele não tem a paixão e amor para aprender o conhecimento como Marc e tende a pensar Marc é uma loucura quando ele não consegue entender a perspectiva de Marc em ciência, levando-o a pensar Marc geekness será um desvantagem de nunca chegar uma menina. Na "Operação Crabby Bob" quando Marc se humilhou na frente de sua paixão e todos no refeitório, Lee afirmou que Marc "Diga-lhe que bro, você continua recebendo as boas notas e deixar a impressionar as senhoras a mim" . Mesmo que estes irmãos têm as suas próprias diferenças, Lee é protetora de Marc quando ele está em perigo. Em alguns episódios eles se dão bem uns com os outros e tendem a conviver uns com os outros mais melhor quando eles estão brincando com Megan ou Tony.

Tony : Lee e Tony são geralmente muitas vezes desviou-se em missões e tendem a conviver uns com os outros mais facilmente por causa de sua personalidade infantil semelhante como o comportamento e suas atitudes descontraídas. Eles também são ruins com a obtenção de boas notas; como afirma Megan em"Operação Crabby Bob" quando Megan declarou a Marc seus pais não vai ser feliz com Lee e Tony graus quando seus boletins são chegados out.The dois são mostrados para conviver uns com os mais frequentemente então outros em episódios , como em " Operação Urso Yeti " Tony ajuda Lee com o treinamento para que ele possa receber de volta seus registros escolares alta atleta da Terra. Os dois também são mostrados para ter as mesmas reações e mesmo senso de humor quando algo embaraçoso acontece com Marc ou Megan; Tony geralmente juntar-se com Lee e ajudá-lo a provocar seus irmãos.Mesmo que estas duas personalidades mesmas ações, há momentos Lee vai ser maduro e em alguns casos, quando as ações de Tony são imaturos, ele vai ralhar com ele, se necessário. Em um episódio, Megan tenta definir Tony-se em uma data, Lee afirmou a Megan que Tony não está pronto para data e acha que ele deve aprender a tomar banhos mais vezes antes de namorar meninas em seu lugar. Lee é protetora de Tony quando ele é perigo como os seus outros irmãos. Lee muitas vezes gosta de dar Tony noogies.

Tammy : Em alguns episódios ele é mostrado Lee não gosta de Tammy por causa de seu comportamento rude mandão / / antipáticos e seu comportamento sedutor constante em direção a ele. Seu também uma possibilidade que ele não gosta dela por causa de sua provocação grosseira constante para com seus irmãos como mostrado ele fica chateado quando Tammy teases-los. A única vez que ele se apaixonou por ela estava na "Operação Sunrise Tan" , mas é apenas devido à influência da Sunrise Tan que faz com que os meninos enlouquecem sobre uma garota que é curtido desta marca.

Curiosidades

  • Tami tem / tinha uma queda por Lee
  • Ele faz parte do time de futebol
  • Ele também é do time de basquete
  • Ele é claustrofóbico
  • Ele está na oitava série
  • Lee é o mais atlético dos irmãos, Megan está perto como segunda
  • Ironicamente, ele tem um pouco de um tom de voz mais alto do que seu irmão mais novo Marc, mas sua voz ainda é profundo
  • Em "Operation: Crabby Bob" Ele diz que é grande para sua idade

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória