FANDOM

Personagem
Galeria
Citações

Jerry Lewis
5039539
Estatísticas
Idade: 50
País: Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
Apelidos: Jerr
Cor dos olhos: Preto
Família e Amigos
Parentes: Terrence Lewis (irmão gêmeo)
Sherry (irmã)
Myrna Beesbottom (ex-esposa)
Amigos: Tammy, T.I.A
Personalidade e Habilidade
Comida favorita: Peixe e fritas
Profissão: Líder do WOOHP
Entre as Cenas

Biografia

Gerald James "Jerry" Lewis é o fundador e líder da WOOHP, a Organização Mundial de Proteção Humana (World Organization Of Human Protection, em inglês). Jerry é dublado por Jess Harnell nas Temporadas 1 e 2; e por Adrian Truss nas Temporadas 3, 4, 5 e 6.

Um cavalheiro britânico muito sério, ele é responsável por manter as meninas informadas em suas missões, bem como para fornecer-lhes os seus apetrechos antes de cada missão. Ele também tem uma tendência para enviar as meninas em "missões de teste" sem dizer-lhes que elas não são missões reais.

Ele começou WOOHP em algures da década de 1970. Embora ele seja principalmente um trabalhador de escritório, ele participou de algumas missões das meninas. Apesar de sua aparência fina e não-atlética, (exceto em "Biscoitos da paixão", onde ele se torna obeso), ele tem de fato demonstrado como tendo um nível de combate alto e habilidades de pilotagem superior aos exibidos as das próprias meninas, inclusive correndo para cima (e para baixo) o lado de um edifício ("Nasce uma espiã - Parte I").

Apesar de ser o diretor de uma organização de espionagem, a segurança da WOOHP é surpreendentemente relaxada e foi violada em inúmeras ocasiões. E apesar de ser um mestre espionagem por si mesmo (ou talvez devido ao orgulho que vem com sua habilidade); ele pode ser esquecido, desatento, e excessivamente confiante. Isto é especialmente verdadeiro em situações onde as meninas estão bem e ele está errado. ("As Fugitivas", "Espiãs vs Epiãs", "Feng Shui no mundo", "Super Agente", "0067")

Ele também revelou que ele realmente gosta de WOOHPar as meninas (um termo que significa uma forma de repente transportar as meninas a WOOHP que geralmente rompe as leis da física), um aborrecimento constante para as meninas. No entanto, em "Pizzaiolos do Mal" as espiãs tiveram grande prazer em WOOHPar ele.

O conhecimento da WOOHP sobre seus agentes é tão grande que Clover uma vez disse "não há nem um único centímetro de sua vida que ele não esteja invadindo." ("Companheira de Quarto do Mal")

Sua mãe, a Sra Lewis, foi introduzida em "Mãezinhas Queridas". Uma superprotetora, estereotipada mãe britânica, ela está inconsciente do trabalho de Jerry na WOOHP, pois ele disse a ela que é dono de um hotel em Beverly Hills. Como tal, ela encontra seu comportamento errático em torno dela (causada por seu trabalho WOOHP), como "falar com carteiras" e ir para o telhado (para falar com as meninas) como uma razão para manter um olho nele.

No final da temporada 5, sua mãe revela que ela também era um espiã, quando ela era uma jovem mulher antes de virar para o caminho do mal (causada por beber o gene do mal que tinha, acidentalmente, caído em seu chá).

Jerry é um pouco amaldiçoado em sua vida pessoal, em que muitas das pessoas com que ele se relaciona transformam-se super-vilões. Brasa Mano, Mirna Bisbiota, Terrence "Terry" Lewis, irmão gêmeo de Jerry, Shelby Lewis, irmã mais velha, Tim Scam; todos foram revelados como vilões que tentam matar Jerry e/ou destruir WOOHP.

No final de "Totalmente Acabado", Sam, Clover e Alex dizer a Jerry; que eles vão sentir a falta dele, porque ele é como um avô para elas.

Aparência Física

Sempre que ele está em seu escritório ou o edifício WOOHP, ele é geralmente vestindo um terno que é definido como traje informal. No entanto, ele também é visto em roupas que executa todos os níveis do código de vestimenta ocidental.

Amigos

Alex

Alex é um dos seus agentes de superespiões. Ele vinha observando-a desde a infância como um candidato de acordo com a "Totally Spies! The Movie".

Clover

Clover é um de seus agentes superespiões. Ele olhou para ela desde a infância como um candidato para WOOHP.

Sam

Sam é um de seus agentes superespiões. Em "Totally Spies! The Movie" é revelado que Jerry tinha sido olhando para ela desde a infância, como uma candidata para WOOHP.

Britney

No episódio "Alex se Demite", foi revelado que ela era uma nova recruta escolhida por Jerry. Ela foi enviada para a Austrália em "Hotel do Mal". Não se sabe o quão perto os dois são, mas Jerry se preocupa claramente para ela. Quando seu avião caiu em "Ilha da WOOHP" Sam, Clover e Alex foram enviados como uma equipe de resgate.

Blaine

Na conclusão do arco Blaine, Blaine se junta WOOHP e é atribuído ao ramo da Austrália por Jerry. Jerry também enviou Britney para ser sua parceira, o que prova que Jerry confia em Blaine o suficiente para trabalhar bem com Britney no episódio "Hotel do Mal". Jerry também foi quem informou Blaine que Clover não estava mal no episódio "Outro Namorado do Mal".

Alice, Pam, carmesim

No episódio 18 da Temporada 1 "Espiã contra Espiã" foi revelado, que era o time espião anterior que trabalhou sob Jerry sete anos antes dwsse episódio. Jerry tinha acreditado que eles estivessem mortos, quando descobriu que eles estavam vivos, houve um momento muito doce entre os quatro. Isto implica que eles provavelmente tiveram um relacionamento semelhante ao Jerry ao que Alex, Clover e Sam tem.

Alter Egos

Coronel Nathaniel Nash

Normal PDVD 316

Jerry como o Coronel Nathaniel Nash.

Jerry disfarçaou de Nathaniel Nash em "Cruzeiro Dejavu", para testar a capacidade dos espiões em passar no Teste de Superagentes da WOOHP.

Dr. Hefesto

Normal 04-37

Jerry como Dr. Hefesto.

Em "A Escapada" Jerry disfarçou-se, pois estava testando as espiãs no Teste de Campo Anual da WOOHP. 

Também no FANDOM

Wiki aleatória