Três Espiãs Demais Wiki
Advertisement
GH

Geraldine Husk foi a fundadora e administradora da falsa agência de espionagem S.P.I. (Super Proteção Internacional), rival da WOOHP.

História[]

Primeira aparição[]

Em "S.P.I.", agentes da S.P.I continuamente conseguiram capturar vários criminosos internacionais, antes que as meninas conseguissem, trazendo positividade para S.P.I e fazendo com que a WOOHP parecesse ineficaz. A WOOHP foi então dissolvida e substituída pela S.P.I.. Investigando melhor a S.P.I., Sam descobriu que os "criminosos internacionais" capturados pela S.P.I. eram na verdade funcionários da mesma, e que todos os incidentes criminosos tinham sido criados por Geraldine, a fim de construir uma boa imagem para a S.P.I e trazer negatividade para WOOHP. No entanto, acidentalmente, Sam é capturada pelos agentes da S.P.I. e contata Clover e Alex para que venham ajudá-la, porém, elas não acreditam. Depois de ir até a sede, as duas também são capturadas e Geraldine revela porque está fazendo isso: ela tentou tornar-se agente da WOOHP, mas como ela mesma disse "aparentemente, não era o suficientemente boa!". Depois de lutarem contra Geraldine e os agentes da S.P.I., finalmente derrotam todos eles, expuseram a agência como uma fraude e a WOOHP voltou aos negócios.

Reaparição[]

Após sua derrota inicial em "S.P.I.", Geraldine desenvolveu uma vingança pessoal contra Clover, que é vista em duas de suas aparições futuras, mostrando sua total incompetência como vilã, pois Clover em nenhum momento arruinou seus planos diretamente. Ela também estabelece uma base em uma ilha remota, que é usada em dois de três episódios mais tarde.

3ª Temporada[]

Em "Super Agente", Geraldine voltou com um regime de segredo de atualização e modificação de Clover em uma super espiã. Como resultado das modificações secretas de Geraldine, Clover lentamente tornou-se muito mais competente e demonstrou habilidades sobre-humanas e poderes, mas também se tornou mais agressiva e sociopata. Geraldine, em última análise, recrutou a Clover modificada em uma agente SPI, e ordenou-lhe para matar suas melhores amigas e destruir a WOOHP. No entanto, as modificações de Clover a transformaram numa mulher biônica (com habilidades sobre-humanas, inteligência de nível gênio e olhos de raio laser) e ela foi derrotada por Sam e Alex, após ser jogado em um lago através do tiro de um protótipo de alta tecnologia (que por sinal, a própria Clover havia projetado). Geraldine foi capturada pouco tempo depois e Clover acabou por voltar ao normal, além de ter sua vida social praticamente destruída.

4ª Temporada[]

Em "Arnold O Grande", ela inicialmente tentou atrair as meninas para uma armadilha, mas mais tarde mudou de planos e usou Arnold, colega de escola das espiãs, com a promessa de torná-lo parte de sua equipe. Porém mais tarde, Arnold foi quem finalmente impediu Geraldine, obstruindo o cano de escape de seu veículo com o seu tubo de armadilha melequenta. Geraldine jurou vingança contra as espiãs e Arnold.

5ª Temporada

Na 5ª temporada (O Retorno de Geraldine) é revelado que Geraldine contratou Blaine para matar Clover. Porém, com o fracasso de Blaine em concluir sua missão, Geraldine organiza uma série de eventos a fim de ter a vida inteira de Clover virada de cabeça para baixo, e todo mundo contra ela. Como Clover foi deixada de lado, Geraldine usa Blaine como isca para capturar Clover, e tenta matá-los. No entanto, Sam e Alex salvam-nos. Depois de uma rápida perseguição, Alex consegue derrotar Geraldine. Mais uma vez, Geraldine é presa - e novamente, Clover sequer teve a ver com sua derrota.

L.A.M.O.S.[]

numa sequência editada no episódio da criação da L.A.M.O.S. Terry Lewis teria rejeitado o currículo de Geraldine Husk alegando que ela não tem competência para se juntar ao grupo e que nem sabe se vingar das pessoas certas.

Dublagem[]

Três duladoras diferentes fizeram a voz dela no Brasil:

  • Fátima Noya na 2ª temporada;
  • Cecília Lemes  e 4ª temporadas;
  • Luísa Viegas 5ª temporada.

Galeria[]

Advertisement